quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

A CRESCENTE ONDA CONSERVADORA E DIREITISTA NA CAPITAL MUNDIAL DO AÇAÍ

Estamos em ano eleitoral no Brasil e, talvez seja a eleição mais conturbada das ultimas décadas.

De um lado, nós presenciamos a ideologia ultra esquerdista que por sua vez ocupa o espaço brasileiro a aproximadamente 40 anos sozinha e tranquila. Em seu plano bolivariano, sempre inverteram valores, exaltam criminosos e culpam policiais. Dividiram as classes para poder controla-las, negro contra branco, pobre contra rico, gays contra héteros e assim por diante. Hoje o Brasil está insustentável e podemos observar com clareza a fome e a miséria causada por essa ideologia de cunho "mundial" nos nossos vizinhos venezuelanos que estão invadindo o Brasil aos milhares.

O socialismo mata, e o comunismo mais ainda. Esta comprovado que essa ideologia é assassina e anti-cristã nunca foi eficaz e jamais será.

Nesse contexto podemos afirmar que o "Olavismo" esta ganhando novos adeptos a cada dia mais. Essa onda conservadora "saiu do armário" como afirma artigo publicado pela jornal (EL PAÍS). Acredito que os conservadores sempre existiram, contudo, sempre ficaram caladinhos devido a falta de representatividade intelectual, político e econômico. Podemos afirmar que o cenário para o pleito 2018 vai ser descomunal.

Devido a essa crescente onda conservadora, centenas de milhares de cidadãos de bem se juntam em uma só corrente ideológica "direitista conservadora" na busca incessante por mais adeptos e, com isso, revelar a grande importancia dessa ideologia junto com o liberalismo econômico no cenário político nacional.

Aqui na capital do açai ja podemos ver essa cunho crescendo, atualmente Igarapé Miri possui o MAP - Movimento Avança Pará e o mais novo DIREITA MIRINSE.

A terra do açaí possui numeros volumosos de esquerdistas dentro e fora das escolas públicas, verdadeiros adeptos das escola gramsciana defendida pelo Paulo Freire, o patrono da educação brasileira "infelizmente".

O que esperar desses jovens idealistas? Será que a esquerda local esta preparada pra essa onda recém chegada no município? Bem, isso não sabemos, mas que estes jovens são promissores; isso com certeza são.


(Frank Bittencourt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário